terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dormir e a criação de um novo dia


Precisamos transportar pensamentos positivos connosco - pensamentos que criarão um novo dia fantástico, um novo futuro maravilhoso.


(Dalai Lama, Pensamentos do Coração)

4 comentários:

  1. Não ouso comentar qualquer palavra de Dalai Lama, apenas desfruto e se puder ou souber, registro e pratico.
    Mas, entre moça com flores e o gatinho, fiquei mais, admirando a inocência do gatinho.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. E assim seriamos pessoas mais felizes...
    Beijo de um anjo

    ResponderEliminar
  3. Bárbara... é bela a tua humildade... mas o que o Dalai Lama certamente te responderia a isso é que ele é um ser humano como outro qualquer... todos nós sabemos que possui grande sabedoria, que é um homem de paz, mas mais uma vez ele certamente diria a isto, que todos temos dentro de nós essa dimensão... a diferença é que alguns, como ele, exploram-na. Acho que é uma atitude muito sábia a tua de procurar compreender e aplicar, se te servir.

    :) Compreendo... os gatinhos são fascinantes... eu também prefiro os gatinhos às moças ahahahah!! Estas últimas são mais barulhentas e aborrecidas eheheh!! :D

    Volta sempre, querida Bárbara, assim que possa devolverei a visita :)

    ResponderEliminar
  4. Sonho... há tanta coisa que poderíamos fazer para sermos mais felizes... é por isso que à noite, antes de dormir, faço uma lista de todas as coisas boas que me aconteceram ao longo do dia... (mas mesmo todas, até as mais pequenas); e percebo que num dia cabem muito mais coisas maravilhosas do que eu poderia supor... e certamente muitas mais são as boas que as más... é fabuloso sentir-nos gratos para com o Universo...e fácil... :) BEIJO!

    ResponderEliminar