domingo, 4 de outubro de 2009

Seguir em frente


Quando não se pode voltar só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente.


(Paulo Coelho, O Alquimista)

2 comentários:

  1. Minha querida

    Só hoje li tua resposta ao meu comentário...desde então já pude ler e apreciar que muito aqui deixas-te.
    Ensinamentos deveras preciosos sem duvida alguma.
    É com o passar do tempo,com os contratempos da vida e com os obstáculos que dela temos que ultrapassar que vamos aprendendo aos poucos.
    E hoje o que aqui deixas-tes é um daqueles que eu concordo plenamente e aprendi comigo mesma(como dizes tu ter acontecido contigo)chamo a isso uma evolução em nós.
    Gostei das tuas sinceras palavras e desejo com honestidade que tudo se torne bem melhor para ti,apesar de muito pouco te conhecer acredito que em ti existe algo de maravilhoso.
    Um dia querida eu acredito que a vida me contemple com o que mereco,desejo o mesmo para ti.
    Contente com sua visita.

    Um bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  2. Sim... há outras formas interessantes de aprender sem ser através dos obstáculos... é para isso que temos inteligência... com inteligência não só os obstáculos deixam de existir, como deixa de existir a necessidade de existirem... também não é bom inventarmos obstáculos, nem para nós nem para os outros... com o mesmo obstáculo, uns não aprendem nada, outros aprendem tudo... acabamos sempre a ter aquilo que merecemos,de facto... quando ao post de hoje... não sei se lhe darás a mesma interpretação que eu ao postá-lo: é que quando iniciamos a nossa caminhada espiritual, não conseguimos voltar a ver o mundo pelos olhos que tinhamos antes... apercebemo-nos de que não podemos fingir que aquele caminho não existe e mesmo quando sentimos medo dos desafios que ele nos pode colocar, sabemos que temos de seguir em frente... :)

    Felicidades!

    ResponderEliminar